UM POUCO DE HISTÓRIA

O INFOBIRÔ 360, foi criado no início desde século, quase que exatamente no ano 2000. Era um escritório de serviços que oferecia um pouco de tudo, mas teve vida curta, devido a ter sido construído no lugar errado, havia um plano de negócios que dizia que tudo daria certo, mas não foi seguido justamente no local e isso poderia ser fatal para uma empresa ainda nascendo, e foi.

Outras atividades foram executadas, muita água rolou sob a ponte, mas isso não vem ao caso.

Em 2016, fascinado pela nova tecnologia de imagens 360°, Divino Leitão, este que vos escreve, precisou criar uma nova empresa, especializada em fotografia e filmagem com essa nova tecnologia. Por questões puramente sentimentais batizou de Infobiro360.

Infobirô é uma corruptela com as palavras info (de informática) e bureau (escritório em francês e inglês) aportuguesado para Birô. Algo nem sempre muito entendido pelos clientes, mas nunca se importaram com isso.

O novo #Infobiro360 foi bem mais promissor que o antigo e ia muito bem, já em seu terceiro ano e crescendo. Porém a vida é um grande jogo e em 2018, num confronto com a a vilã “Tia Bete”, nosso herói ficou com  uma perna a menos e teve que desistir do jogo por uns tempos.

Empresa fechada, trabalhos interrompidos. Por ai…

Sem problemas, no final de 2019, já com uma super perna biônica o jogo se reiniciou e como o herói tinha alguns poderes a mais, desistiu do nome que lhe era simpático e o que era #Infobiro360 passou a ser #E360, de www.estudio360.com.br um nome mais simples, porém mais objetivo e abrangente.

#Infobiro360 era uma empresa especializada em imagens 360° e não sobrava tempo para muito mais. Já o #E360, que agora está em novo endereço, mas continua atendendo no último (ah, as maravilhas da tecnologia) só que agora oferece muito, mas muito mais, até porque a área de fotografia deixou de ser o maior poder do herói.

Desculpem pelo ‘herói” é só uma brincadeira, mas é melhor se ver assim do que qualquer outra coisa e nestes dias de vilões mais duros, como o COVID-19 é preciso ser herói ou não segue no jogo.

Obrigado por “ouvir” esta história, que parece curta, mas envolve muita coisa, todas elas espalhadas por este site, que ainda se encontra em desenvolvimento, justamente porque as novas atividades se expandiram bastante… navegue por ai ou simplesmente entre em contato e diga o que precisa, aqui adoramos desafios e não cobramos para conversar.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *