SISTEMA DE DELIVERY EM MINUTOS

 

Devido a restrições de isolamento, por conta do COVID-19, sua empresa pode estar está fechada e não sabemos quanto tempo vai demorar para liberarem para abrir.

E se você tivesse um sistema de Delivery, simples e fácil de configurar que funcionasse diretamente com seu celular, por Whatsapp?

Se o seu negócio vende algum produto, há uma forma de continuar a trabalhar, mesmo com as portas fechadas. Clique nas abas para entender.

Nós, do Estúdio 360, trabalhamos com presença na Internet e desenvolvemos soluções específicas para as necessidades de cada cliente.

Assim que se iniciou o processo de isolamento, iniciamos o desenvolvimento de um sistema de loja virtual, que fosse simples e fácil de usar, porém este tipo de trabalho demanda tempo e corremos o risco de só terminar o sistema quando não for mais necessário. Ainda será feito, mas optamops por fazer um sistema bem completo, que inclua todos os itens necessários. Já estamos em fase de criação do mesmo.

Enquanto isso, buscamos um sistema já existente, que solucionasse este problema e encontramos, estamos negociando uma parceria com os produtores, porém mesmo que ela não ocorra eles fizeram uma oferta que não pudemos ignorar e estamos repassando aos nossos clientes, como informação e também nos preparamos para prestar o serviço de instalação, que por mais simples que possa parecer, pode ser impossível para algumas pessoas.

Se você tem pessoas com conhecimento para fazer isso, indicamos o sistema com o maior prazer. Com uma versão já funcionando, de nossos serviços, lá você vai encontrar os valores e nossa oferta. Basta clicar na imagem abaixo.

 

Quando falamos que leva minutos para configurar, nos referimos a nosso pessoal, que efetivamente testou o sistema e montou várias tipos de servios e alguns levaram mesmo minutos para serem finalizados e começarem a funcionar,

Claro que se seu negócio tem centenas de produtos diferentes, vai levar bem mais tempo, mas você pode ir colocando os produtos enquanto já está com o sistema no ar.

Decididamente não encontramos sistema de uso mais simples, você pode usar computador ou celular, de onde estiver controla os produtos, preços e ofertas, tudo bem rápido e eficiente.

A simplicidade do sistema, implica em algumas limitações. O sistema basicamente mostra os produtos, permite que o cliente os coloque em um carrinho de compras e envia esta lista para uma conta de Whatsapp que você indicar.

Pode ser qualquer Whatsapp, porém recomendamos que use o Whatsapp Business que tem recursos muito úteis para esta finalidade.

O sstema que escolhemos não possui gerenciamento de estoque, encaminhamento de entrega e outros recursos de um e-commerce completo. Estas ações precisam ser efetuadas pelos seus funcionários, manualmente ou usando um outro sistema de gerenciamento, que possa ter instalado ou se desejar podemos recomendar.

A parte boa é que você pode instalar por sua conta, sem qualquer gasto, o sistema foi desenvolvido para isso e não é grátis, custa R$ 100,00 por mês, mas seus criadores apostaram em ajudar os pequenos negociantes nesta crise e deixaram o sistema gratuito por 60 dias, ou seja, você compra, usa por este período e ai decide se vai pagar o boleto, com vencimento para 60 dias após a instalação e manter o sistema.

Mas não é apenas por isso que estamos recomendando, o sistema é realmente eficiente, tanto para pequenos negócios quanto para outros maiores, só não seria recomendado para empresas que tenham um número muito grande de produtos e muita movimentação, como um supermercado, por exemplo, ou uma grande loja. Mas pequenos supermercados e mesmo lojas de porte médio podem se beneficiar, inclusive vendedores de automóveis, de peças, móveis, farmácias, pois muitas destas empresas costumam ter um controle de estoque e vão continuar usando, em conjunto com este, que cuida apenas do pedido e envio do mesmo. Inclusive não tem opção de pagamento direto no site, isso é escolhido pelo usuário.

Estamos recomendando porque testamos e aprovamos e realmente é uma solução muito eficiente a curto prazo e que se demonstrar ser útil nada impede de investir no produto e continuar com ele.

É tudo muito simples, o primeiro passo é entrar em contato, #simplesassim.

Não se preocupe com o custo neste momento, se você não pode pagar garanto que terá uma forma de usar gratuitamente e quando estiver com mais vendas poderá pagar é assim que trabalhamos.

Para entrar em contado utilize nosso formulário ou uma das opções a seguir:

www.facebook.com/divinoleitao

(16) 997040597 (com whatsapp)

Sabe aquelas imagens em 360° que você vê no Google Street View, que mostram fotos de praticamente todas as ruas do mundo?

Então… um Passeio Virtual é como se a pessoa pudesse entrar em sua loja, porém o Google não faz isso, para este trabalho capacitou fotógrafos certificados e inclusive os recomenda neste link, vai lá, coloca Araraquara e vai encontrar este que vos escreve, Divino Leitão.

Estou fazendo uma promoção para este período, cobrando apenas R$ 180,00 por um Passeio Virtual com 6 fotos, sendo uma da fachada, que inclusive irá atualizar sua fachada, que pode não estar correta no Google Street View. As outras 5 atendem a maior parte das lojas de médio porte e se precisar de mais, pode comprar outro pacote.

Além do Passeio Virtual, do qual pode ver alguns exemplos, clicando na imagem abaixo, você ganha de graça a instalação do sistema de e-commerce e mais uma atualização ou configuração de sua empresa no Google Empresas, que se você não tem, nem imagina o que está perdendo.

E também vamos oferecer treinamento e acompanhamento, neste caso apenas clique no exemplo que fizemos, usando o sistema que estamos recomendando., lá vai conhecer todos os serviços que oferecemos.

Já temos estes serviços no site, mas decidimos colocar no sistema, para que possam entender como funciona até para uma empresa de serviços, como a nossa.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *